by 'mangas*

Procuras o mundo que te foge dos pés?

4.14.2010

Desprotegida e sem mundo

Tenho me sentido cada vez mais isolada, uma vez que este abrigo não me protege da chuva, que me seca o espírito. Não me consigo erguer sem olhar para o chão e ver o mundo a fugir-me dos pés. Não encontro outra forma de me proteger deste medo, que me atormenta, a ponto de me sufocar de horror.
Tento pensar em coisas de um mundo alegre, em que tudo é preto, e não existe cor que me rache o coração. Não existe vida, nem realidades que me façam perder a vontade de viver num mundo preto, onde ninguém me possa derrubar ou mesmo matar.
Um ente como eu, não merece viver onde ninguém me respeita, onde ninguém me ama e onde ninguém nunca me vai ser capaz de amar.
Não sou capaz de olhar para trás, é lá que vejo o meu futuro triste e cruel. Ao dirigir o olhar para o que se passa à minha frente, vejo todos os maus momentos do meu passado. Apenas me resta fechar e bloquear as minhas vistas, de maneira que mais nada possa arruinar este meu mundo novo.
Viverei sozinha, sem respirar, nem amar. Vou desvaziar o coração das lamentações e renascer para um novo começo.
Vai ser este o fim do meu príncipio, que se estreia no primeiro dia a seguir ao último...

Sem comentários:

Enviar um comentário