by 'mangas*

Procuras o mundo que te foge dos pés?

4.14.2010

Sangue Mal Amado

O meu sangue está destinado a uma pessoa, que não me conhece, que não me vê como me devia ver. Mas continua a ser inteiramente dele...
São anos de loucura predestinada a nunca acabar, a viver comigo até ao fim da minha morte. Porém, este sangue não se
apaga com um simples sopro do vento, muito menos com uma chuva que nem o lava. E o sentimento que lhe faz bater o coração, jamais vai desfalecer com a minha morte, vai continuar a apartar-me a alma, sem que ninguém deixe este amor desvanecer.
Continuo a trilhar um rumo para a minha sorte, de poder um dia concretizar este sentimento de tão longa duração e estima. Mas ninguém apaga esta paixão, que sinto por aquele ser, que me enche o coração preto, de roxo.
Não encontro mais nenhum significado nesta morte, poderei um dia voltar ao mundo aceso?
Nunca irei ter alguém, que partilhe o mesmo sentimento comigo, por isso, o mais inteligente a fazer é arrancar o coração e esvaziar o sangue das veias.
Já não tenho gosto de continuar a viver esta morte...

Sem comentários:

Enviar um comentário