by 'mangas*

Procuras o mundo que te foge dos pés?

4.14.2010

Viver a Morte

A cada dia que passa, a verdade é sempre a mesma, nunca há sentido nas coisas que me rodeiam, nem sentimento naqueles com quem partilho a minha vida.
Nada tem mudado ao longo dos tempos, mas também não parece querer mudar. Entrementes, a mesma monotonia se tem instalado em mim, e sendo assim, cada vez mais, se torna difícil viver em sociedade e conviver com aqueles de quem gosto. É desta forma que o meu ente se sente, cada vez mais desfalecido, sem vontade de sorrir e de ser aquela que eu sempre fui. Porém, tento continuar o meu caminho, sem que ninguém perceba o que se passa comigo, sem que ninguém note a fraqueza da minha alma, nem a morte do meu cadáver.
Estes dias, em que vivo a morte, sinto-me como uma pessoa desligada, que não sabe com quem pode contar, nem o que fazer. Não sinto a morte, que me passa pelas veias, veias estas que se encontram repletas de sangue branco e vazio, rico em tristezas nele afogadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário