by 'mangas*

Procuras o mundo que te foge dos pés?

4.14.2010

Horizonte falecido

Vivia num lugar triste e sombrio, onde não havia sol nem luar. Desconhecia a minha origem e não conhecia o meu destino. Presenciava uma dor vinda da terra húmida, que eu calcava. Os rios secos inundavam-se de sofrimento e os céus escureciam os meus olhos. 
Não conseguia perceber a razão de viver tão solitária e de morrer de igual modo. Não tinha ninguém que me entendesse a alma, nem abrigasse o meu ser. Vivia, porém, desamparada e abandonada por alguém que nunca me chegou a conhecer. 
Teria sentido, eu viver num Horizonte de tristeza e esquecimento? Preferia viver um dia como se fosse um ano, sem existirem horas nem segundos. Optar por escorrer sangue, a viver num Horizonte morto como este, em que eu vivo...

Sem comentários:

Enviar um comentário